RSS

Acidentes – Trator tomba e causa morte de agricultor

03 ago

Um acidente provocou uma morte trágica ontem em Candelária. Por volta das 8h30, Mauro Elci Ristow, de 41 anos, trabalhava em sua propriedade, na localidade de Linha Brasil, quando o trator que ele conduzia tombou em um declive. O agricultor morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, Ristow havia terminado o trabalho na lavoura de milho, que pertencia à propriedade dele, quando tombou com o trator em um córrego a cerca de 100 metros da sua residência. Ele foi encontrado já sem vida por um familiar. Conforme o delegado Eron Marques de Lemos, responsável por averiguar o caso, esse tipo de acidente é considerado comum em localidades do interior, mas na maior parte das vezes não resulta em vítimas fatais. A morte será investigada pela polícia.
O corpo do agricultor foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul. Com o  laudo, será possível identificar a causa da morte. O velório se iniciou na tarde de ontem na Igreja Cristo Salvador, na localidade de Linha Curitiba. O enterro está marcado para as 9 horas de hoje, no Cemitério Scheitt de Linha Brasil.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: