Fonte: Crescer

Um menino de 7 anos foi morto após ser atropelado por um trator conduzido pelo seu pai. Karl Doran, de Darlington, na Inglaterra, morreu ontem à tarde no que a polícia considerou um trágico acidente.
Segundo o site inglês The Sun, Karl estava brincando com seu pai, Phillip, 41 anos, em um trator a vapor no museu Beamish, em Durham, quando foi atropelado eatingido na cabeça pelo motor de tração e de reboque do veículo. Uma ambulância foi chamada, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um exame realizado na noite do último domingo mostrou que o garoto morreu devido à forte batida na cabeça. Testemunhas e funcionários do museu confirmaram que o pai de Karl quem conduzia o veículo conduzido no momento do acidente.
“Phillip foi levado ao hospital imediatamente em estado de choque e até então não teve condições de dar seu depoimento”, disse um porta-voz da polícia.