RSS

Acidente – Trator irregular invade loja na Zona Norte de Manaus e atinge uma adolescente

06 ago

O acidente aconteceu às 11h50, quando o veículo invadiu uma empresa localizada na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras

O trator estava sem placa e destruiu também a fachada de duas casas ao lado da empresa

Manaus – Uma adolescente de 13 anos foi atingida por um trator desgovernado na manhã desta quinta-feira (19). O acidente aconteceu às 11h50, quando o veículo invadiu uma empresa localizada na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

O trator destruiu também a fachada de duas casas ao lado da empresa e um poste, assustando moradores e pedestres que passavam na avenida, no momento do acidente. O motorista, que não quis se identificar, declarou que um microônibus fechou a passagem dele e, para não bater no mesmo, desviou para calçada atingindo a loja e a adolescente.

A doméstica, Patrícia Silva, 44, moradora de uma das casas atingidas, conta que estava lavando roupa quando sentiu a casa tremer e, em seguida, ouviu um barulho. “Chamei minha filha e saímos da casa rapidamente  assustadas e fomos  socorrer a menina que estava na pá do trator”, declarou.

O acidente não foi pior por questão de minutos, segundo a secretária da loja de empréstimo, Valdeide Silva, 30. Ela diz que antes do acidente tinha terminado de trancar a porta do estabelecimento, após atender um cliente. “Tudo aconteceu em menos de cinco minutos. Só ouvi o barulho, mas já estava em outra sala”, disse.

O trator estava sem placa de trânsito. Segundo a diretora-presidente do Detran/AM, Mônica Melo, ele não poderia circular pelas vias de Manaus. “Tratores sem placas devem ser conduzidos em cima de plataformas em caminhões, apenas carros licenciados com placas são permitidos”, destacou.

O responsável pelo trator alugado, Sidney Lopes, afirmou que desconhece sobre a lei que proíbe tratores sem placa de circularem pelas zonas da cidade. “Eu apenas aluguei o trator para socorrer uma caçamba minha, que estava atolada em outro lugar e pedi para que o motorista da loja fosse até o local”, contou.

Fonte: D24AM

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: