RSS

Acidentes – Acidente na Transamazônica mata uma pessoa

11 ago

Um acidente aconteceu na rodovia BR-230 (Transamazônica), a 17 quilômetros do distrito de Miritituba, em Itaituba, Oeste do Estado, envolvendo um caminhão que carregava um trator e um Fiesta vermelho. Segundo o motorista do caminhão, ele descia em uma ladeira da rodovia, próximo a uma ponte, quando, ao pisar no freio, percebeu que o caminhão não estava parando e sim pegando mais velocidade. Em sentido contrário trafegava um veículo modelo Fiesta que passava pela ponte, onde estavam Raimundo Mota, 41 anos, e sua esposa, Maria Rosa, de 62.

O motorista relatou ainda que por várias vezes deu sinal de luz, para que o motorista do Fiesta desse passagem ao caminhão. O sinal foi dado para alertar o motorista de que o caminhão estaria com problemas, mas a batida teria sido inevitável. O Fiesta foi jogado da ponte pelo caminhão.

Com a forte batida, Maria Rosa foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já o marido dela, Raimundo Mota, ficou preso nas ferragens e foi retirado com vida apenas com alguns ferimentos. O motorista do caminhão pediu socorro aos policiais militares do DPM do distrito de Campo Verde. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local prestar socorro às vítimas.

Vários militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados devido ao grave acidente. Segundo o major Ney Tito, comandante do 7º GBM, ao chegarem ao local, a senhora Maria Rosa já estava sem vida e os militares realizaram os primeiros atendimentos no motorista do Fiesta. Rapidamente ele foi conduzido para o Hospital Municipal para avaliação médica.

O veículo modelo Fiesta teve perda total e foi removido por guindaste e encaminhado par a 19º Seccional da Polícia Civil de Itaituba, onde também o motorista do caminhão foi ouvido pela polícia.

Fonte: Diário do Pará

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: