RSS

Carro bate forte contra trator na Estrada do 27

11 out

Colisão foi tão violenta que chegou a arremessar longe a roda do veículo pesado

Carro bate forte contra trator na Estrada do 27

Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um violento acidente foi registrado na noite do último domingo, na estrada vicinal Antônio Abreu do Vale, a popular “Estrada do 27”, a cerca de 10 quilômtros do município de Sebastinópolis do Sul. Um automóvel colidiu fortemente contra a traseira de um trator. Dois homens, condutores dos veículos, ficaram gravemente feridos e um deles chegou a ficar preso às ferragens.
O impacto ocorreu por volta das 20h30. Um automóvel VW Gol, de cor vinho, com placas BSG-6871 de Sebastianópolis do Sul, que era conduzido pelo motorista Clayton Aparecido de Oliveira de 25 anos, colidiu com um trator Massey Fergusson modelo 265, que seguia no mesmo sentido de direção.
O veículo mais pesado era conduzido pelo motorista Vilson Furioto de 63 anos. Com o violento impacto, a roda do trator foi arrancada e foi parar a metros do local do acidente. O motorista do gol ficou preso nas ferragens, sofrendo fratura no braço e no quadril. Os dois acidentados foram socorridos até a Santa Casa de Votuporanga, onde Vilson permaneceu em observação e Clayton passou por cirurgia e permanece internado, com estado de saúde considerado estável. A Policia Militar esteve presente no local, juntamente com a policia técnica que realizou a pericia para tentar esclarecer as causas do acidente. Ambas as vítimas são moradoras de Sebastianópolis do Sul.
Fonte: A Cidade jornal de Votuporanga
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: