RSS

Aposentado morre ao colidir com traseira de trator parado na pista

24 out

O aposentado Udumeri Antonio Neto, 72 anos, morreu ontem ao colidir seu veículo com a traseira de um trator que estava parado na pista por falta de combustível. A vítima, que era moradora de Pirajuba (MG), conduzia seu veículo VW Passat, cor prata, placas GPA-1504, pela MGC-455, município de Campo Florido (MG), quando colidiu com a traseira do trator Ford 6600, de cor azul, que estava parado na pista de rolamento.

Com o impacto, o aposentado teve o tórax esmagado e, não suportando os ferimentos, morreu no local. Segundo o condutor do trator, o vaqueiro Wanderlei Ferreira da Silva, 46 anos, passava pelo local por volta de 4h30, quando acabou o óleo diesel e, juntamente com um amigo, foi em busca do combustível e, ao retornar, por volta de 5h15, se deparou com uma viatura da Polícia Militar Rodoviária no local do acidente.

O trator foi apreendido por estar com documentação irregular e transitando em local proibido. Já o vaqueiro foi preso por dirigir veículo sem a devida licença e homicídio culposo. Suspeita-se que o aposentado Udumeri Antonio Neto pode não ter visto o trator parado e se assustou, pois um de seus pés estava no freio e uma das mãos segurando a maçaneta do câmbio. Também é certo que ele não usava cinto de segurança. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para familiares em Pirajuba, onde aconteceram o velório e sepultamento.

Fonte; JM On Line

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: