RSS

Acidente envolvendo Doblô e trator deixa vitima fatal em Canindé

07 nov

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado, dia 03, envolvendo um Fiat Doblô e um trator, tirou a vida do tratorista Gisando de Souza, de 31 anos, conhecido por “Sandro Gavião”. O acidente ocorreu nas proximidades da chácara do finado Jorge Luiz. Mais duas pessoas envolvidas no acidente foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal.

Parentes informaram que Sandro morava na comunidade Lagoa Cumprida e vinha buscar uma ração na sede do município, já o Fiat Doblô trabalhava para uma distribuidora e vinha fazer entrega de bebidas em uma pizzaria do município. Sandro estava na companhia de um tio de sua esposa que sofreu ferimentos expostos e foi encaminhado ao hospital municipal. No Fiat Doblô, apenas o motorista andava no veículo na hora do ocorrido.

Ambos os veículos vinham no sentido a sede do município. O Fiat Dublô se chocou na traseira do carroção do trator que ficou completamente destruído. Com o impacto, o carona do tratorista foi arremessado de cima do trator, sofrendo fraturas expostas, já Sandro foi atingido por uma tabua que se soltou do carroção, vindo a óbito no local do acidente.

Fonte: Ozildo Alves

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: