RSS

Garoto de 8 anos morre em acidente com trator

08 nov

Um acidente no final de semana na zona rural de São José da Bela Vista causou a morte de um garotinho de 8 anos. O menino acabou tendo o corpo prensado por um tanque com mais de 4 mil litros de água. Pedro Henrique Neves Liso chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu antes de dar entrada na Santa Casa.
Segundo parentes do menino, a família passava o final de semana em um sitio na altura do quilometro 49 da rodovia Prefeito Fábio Talarico, entre Franca e São José da Bela Vista. No final da tarde de domingo, o agricultor DLG de 37 anos, decidiu ir a uma propriedade vizinha buscar água, junto com o agricultor foram três crianças, dois irmãos de 13 e 15 anos e mais Pedro Henrique de 8 anos.
No trajeto de voltam em uma estrada de terra, a roda da carreta que transportava o tanque, quebrou e saiu do eixo, ao perceber o perigo, os dois irmãos conseguiram pular da carreta, Pedro Henrique não teve a mesma sorte e acabou ficando debaixo do tanque que tombou sob o corpo da criança.
Desesperado, o agricultor pediu por ajuda a sitiantes vizinhos que conseguiram com o apoio de um trator levantar a carreta e retirar Pedro Henrique.
Com ferimentos gravíssimos e inconsciente, o menino foi socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. O boletim de ocorrência de homicídio culposa na direção de veículo automotor foi registrado no Plantão Policial de Franca. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Diario da Franca

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: