RSS

Agricultor morre em acidente com trator no dia do seu aniversário

14 nov

Um agricultor morreu num acidente de trator no dia de seu aniversário. O fato aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 12, na localidade de Canto Bayer, em Linha Nova, próximo da divisa com Nova Petrópolis.
Cláudio Bender teria saído de casa por volta de 7h30min e se dirigia para uma plantação de hortifrutigranjeiros, quando o trator tombou sobre ele, ficando esmagado e morrendo no local. O corpo só foi encontrado no final da manhã, em torno de 11h30min, quando familiares estranharam a demora de Bender em retornar para o almoço e começaram a procurá-lo. Peritos que fizeram levantamento do local suspeitam que o acidente teria ocorrido por volta de 8h30min.
O filho do produtor rural, Sandro Bender, encontrou o trator tombado na margem de uma estrada estreita. Ao ver o trator Agrale 4.200 tombado com uma carreta, o filho saiu em busca de socorro, sem ainda saber que seu pai se encontrava sob o veículo. Bombeiros voluntários de Nova Petrópolis, equipe médica, Brigada Militar e Polícia Civil de Feliz estiveram no local, mas o agricultor já se encontrava sem vida.
A perícia pode apontar a causa do acidente e o exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) deve elucidar o motivo da morte. Existe a suspeita de que o agricultor tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia o trator. Cláudio Bender morreu no dia do seu aniversário, quando estava completando 62 anos.

Guilherme Baptista – Jornalista
Foto e informações: Jornal O Diário
Créditos: Alex Günther

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: