RSS

19 nov
Acidente aconteceu às 21h40 deste sábado, 17, na ERS 522, Km 26, rodovia Ijuí – Augusto Pestana e vitimou Cleber dos Santos da Luz, de 27 anos. Moto pegou fogo e ficou completamente destruída. Motociclista faleceu no local.
A colisão na traseira do trator-plantadeira vitimou Cleber dos Santos da Luz, de 27 anos, que havia vindo a Ijuí onde comprou leite em pó para seu filho que está internado no Hospital de Augusto Pestana. Na volta, aconteceu a colisão. Na imagem, o trator-plantadeira (E), a motocicleta destruída pelo fogo e o corpo coberto do motociclista e junto a lata de leite em pó em um saquinho de plástico. Foto: Deise Hagel (Clique na imagem para ampliá-la)A colisão na traseira do trator-plantadeira vitimou Cleber dos Santos da Luz, de 27 anos, que havia vindo a Ijuí onde comprou leite em pó para seu filho que está internado no Hospital de Augusto Pestana. Na volta, aconteceu a colisão. Na imagem, o trator-plantadeira (E), a motocicleta destruída pelo fogo e o corpo coberto do motociclista e junto a lata de leite em pó em um saquinho de plástico. Foto: Deise Hagel (Clique na imagem para ampliá-la)

Um acidente como vítima fatal aconteceu na noite deste sábado, 17, às 21h40, nas imediações da entrada do Parque de Exposições de Augusto Pestana.

O motociclista Cleber dos Santos da Luz , 27 anos , pedreiro, que residia no bairro Esperança, em Augusto Pestana, veio a Ijuí comprar leite em pó para seu filho que está internado no Hospital do município.

No retorno a Augusto Pestana, o motociclista veio a colidir na traseira do trator-plantadeira que estava sendo conduzido pelo agricultor Gelson Volnei Callai, que estava a 50 metros da entrada da sua propriedade, na localidade de Bom Progresso e que saiu ileso.

Com o impacto na plantadeira, que ficou danificada,  a motocicleta, placa NBX – 4443,   pegou fogo e foi completamente destruída pelas chamas.

Já o motociclista Cleber dos Santos da Luz veio a falecer no local do acidente. O reconhecimento do corpo foi feito por sua esposa, irmã e cunhado.

O condutor do trator, Gelson Volnei Callai, foi submetido ao teste do bafômetro que não acusou presença de álcool.

O acidente foi atendido por uma equipe do SAMU de Ijuí, Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta e Brigada Militar de Augusto Pestana. Também a Polícia Civil de Ijuí e IGP de Santo Ângelo estiveram no local e trabalharam na ocorrência.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: