RSS

Homem morre após sofrer acidente de trator na zona rural de Serrolândia.

30 nov
Um homem morreu após sofrer um acidente de trator na zona rural do município de Serrolândia. O acidente aconteceu por volta das 14:30 horas deste quinta-feira (29), na estrada que liga a sede de Serrolândia ao Povoado de Maracujá.
Segundo informações colhidas pelo Portal de Serrolândia junto ao Delegado de Polícia Dr. Rogério Menezes, o Senhor Genilson de Araujo Santos, Tesoureiro da Associação de Pai Tomé, a qual o trator pertence, teria saído da sede da fazenda para levar o trator até o açude de Santa Rosa, e neste percurso encontrou com o Senhor Gildazio, seu tio, e que lhe pediu carona, segundo Genilson, o Senhor Gildazio vinha em pé ao seu lado quando caiu do trator ficando a frente do pneu traseiro o qual passou por cima da vítima “foi muito rápido e não sabe como aconteceu, pois estava conduzindo o trator normalmente, não havendo sequer trepidação nem buracos na estrada” disse Genilson. Gildazio chegou a ser socorrido mas diante a gravidade do acidente não suportou e morreu a caminho de Salvador.
Segundo o Delegado Rogério Menezes, que assumiu a Delegacia de Serrolândia a menos de quinze dias, o motorista Senhor Genilson que não tem habilitação para conduzir esse tipo de veículo, irá responder pelo crime de homicido culposo (onde não há intensão de matar) e também por imprudência, pois o tipo de transporte (trator) tem capacidade apenas para o motorista, não sendo permitido e nem tendo assento para carona.
Fonte: Portal Serrolândia
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: