RSS

Trator Tomba e Agricultor fica preso debaixo da Máquina no Rio corrente

08 jan
 Ao desviar de uma plantação de soja, Sérgio Luis Soecke, de 39 anos, caiu com o trator numa ribanceira. Vítima teve ferimentos leves
O agricultor do Rio Corrente, Sérgio Luis Soecke, de 39 anos, levou um grande susto na manhã desta sexta-feira, 4. Por volta das 8 h, ele se dirigia até um terreno de propriedade de sua família para realizar o plantio de feijão quando ocorreu o inesperado. Ao desviar de uma plantação de soja, Sérgio caiu com o trator numa ribanceira.

A equipe da Najuá esteve no local do acidente e pode notar que o caminho ficou com dimensões menores e devido às chuvas dos últimos dias. Joerlei Gil que estava em sua plantação de soja há cerca de 500 metros do local do acidente percebeu quando o trator se aproximava. Como não ouviu o barulho do veículo ele decidiu ir até o local por volta das 10 h. Neste instante, Joerlei relatou que ouviu gritos de socorro do agricultor que estava preso sob o trator.

Joerlei procurou ajuda. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. Com o auxílio de vizinhos, do pai, do irmão, e utilizando  equipamentos do Corpo de Bombeiros, Sérgio foi retirado após uma hora de intenso trabalho. A vítima foi conduzida à Santa Casa de Irati, com ferimentos leves.

Fonte: Da Redação, com reportagem de Tadeu Stefaniak
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: