RSS

Motociclista morre em colisão com trator em Herveiras

21 jan

   A colisão entre uma motocicleta e um trator interrompeu a vida de Luciano Daniel Conrad, de 37 anos, na tarde deste sábado, 19. O acidente ocorreu no quilômetro 289 da RSC-153, em Herveiras.

Os veículos colidiram no momento em que o trator, conduzido por Leandro Nunes Schena, de 27 anos, saía de uma propriedade rural em direção à estrada, por onde a moto trafegava no sentido Herveiras-Barros Cassal. A motocicleta bateu de frente em uma das rodas dianteiras do trator.

O corpo do motociclista foi removido e encaminhado para necropsia em Santa Cruz. Conforme informações preliminares, a vítima estaria trafegando em alta velocidade no momento do acidente. Schena disse que não viu a motocicleta se aproximar.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a Brigada Militar (BM) de Herveiras e a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul atenderam a ocorrência. A Polícia investiga as causas do acidente. Conrad era integrante do grupo de motociclistas Auto Giro Moto Grupo, de Venâncio Aires, município onde morava e também era comerciante. Outros cinco companheiros de equipe também trafegavam pela RSC-153 no momento do acidente.

Fonte: Gazeta do Sul

MARÍLIA GEHRKE
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: