RSS

Acidente com máquina agrícola deixa vítima com ferimentos graves

23 jan

SAM_1481Um homem ficou gravemente ferido após cair em na plataforma de uma colheitadeira, na comunidade do Alto Pinhal. Sadi Fuchs, 36 anos, limpava a máquina enquanto colhiam feijão. O fato ocorreu por volta das 14h da terça-feira (22).

O Corpo de Bombeiros foi chamado, e conforme o Cabo Jair, as primeiras informações eram de que a vítima estava presa na colheitadeira. Por isso, todo o material necessário foi levado caso houvesse a necessidade de cortar as ferragens. Ao chegar no local os bombeiros fizeram o atendimento e constataram um corte em uma das orelhas, laceração no braço e antebraço, perfuração de tórax, suspeita de fratura de costela e hemorragia interna, perfuração na coxa esquerda, suspeita de fratura de tornozelo esquerdo e suspeita de perfuração de pulmão. Ele foi levado até a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA).

O dono da propriedade e da máquina, Irineu Taparello contou ao vivo na programação da Rádio Vicente Pallotti, explicou que estava dirigindo a colheitadeira e parou para que o Sadi retirasse os cipós que haviam enrolado em um lado da máquina. Taparello religou a máquina e Sadi resolveu limpar do outro lado e caiu. Ao ver o funcionário caindo, Irineu desligou a ceifa rapidamente e retirou Sadi.

Irineu relatou que o susto foi grande, mas conseguiu manter a calma e chamar o atendimento e ainda, de moto, esperou o Corpo de Bombeiros para mostrar o caminho até o local do acidente.

Fonte: Portal RVP

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: