RSS

Camapuã:trator cai em ribanceira e homem sai ileso

04 abr

Um tratorista que segundo informações é conhecido como Marquinhos, perdeu o controle da direção de um trator, na rua Alcindo Francisco de Medeiros, na vila Izolina, mais propriamente na curva de entrada na rua Flodoaldo Terra.

Ele descia com o equipamento e não conseguiu fazer a forte e perigosa curva, invadindo a cerca, quebrando árvores e uma macaúba, na ribanceira que leva até o ribeirão Camapuã. Numa distância de aproximadamente 100 (cem) metros o trator desceu descontrolado, perdendo pedaços como baterias, grades, quebrando o eixo dianteiro e deixando para trás os dois pneus, mergulhando em um matagal e parando na barranca do ribeirão.

O tratorista saiu do equipamento e foi levado para o Hospital de Camapuã, onde foi atendido, onde permanece em observação.

Pelas certidões deixadas no local do acidente, na longa extensão, é difícil acreditar que o tratorista tenha saído ileso e andando, mas, por incrível sorte isso aconteceu.

Segundo informações de curiosos que estavam no local, ainda não confirmadas, o trator pertence ao Aliat, dono de uma empresa de desmatamento.

Curva perigosa

O local do acidente é uma curva muito perigosa e que merece muita atenção dos motorista, ciclista e motociclista, pois a sinalização é deficiente, além de que muitos abusam da velocidade.

Fotos: Etevaldo Vieira/Camapuã News

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: