Um tratorista que segundo informações é conhecido como Marquinhos, perdeu o controle da direção de um trator, na rua Alcindo Francisco de Medeiros, na vila Izolina, mais propriamente na curva de entrada na rua Flodoaldo Terra.
Ele descia com o equipamento e não conseguiu fazer a forte e perigosa curva, invadindo a cerca, quebrando árvores e uma macaúba, na ribanceira que leva até o ribeirão Camapuã. Numa distância de aproximadamente 100 (cem) metros o trator desceu descontrolado, perdendo pedaços como baterias, grades, quebrando o eixo dianteiro e deixando para trás os dois pneus, mergulhando em um matagal e parando na barranca do ribeirão.
O tratorista saiu do equipamento e foi levado para o Hospital de Camapuã, onde foi atendido, onde permanece em observação.
Pelas certidões deixadas no local do acidente, na longa extensão, é difícil acreditar que o tratorista tenha saído ileso e andando, mas, por incrível sorte isso aconteceu.
Segundo informações de curiosos que estavam no local, ainda não confirmadas, o trator pertence ao Aliat, dono de uma empresa de desmatamento.
Curva perigosa
O local do acidente é uma curva muito perigosa e que merece muita atenção dos motorista, ciclista e motociclista, pois a sinalização é deficiente, além de que muitos abusam da velocidade.
Fotos: Etevaldo Vieira/Camapuã News