RSS

Idoso tem pé amputado após ser atropelado por trator em Campinas

30 abr

Vítima, de 71 anos, teve pé esquerdo amputado e parte do direito cortado.
Ele foi socorrido pelo helicóptero da PM e levado ao HC da Unicamp.

 

Um homem de 71 anos teve o pé esquerdo amputado após um acidente com um trator nesta nesta segunda-feira (29) no Jardim San Martin, em Campinas (SP). Parte do pé direito também foi cortado, além de múltiplas fraturas nas duas pernas abaixo do joelho, após a vítima ser atingida pela roçadeira do veículo, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, o tratorista fazia a remoção da grama em uma praça localizada na Rua 17 do bairro, quando perdeu o controle do veículo. Antes de cair em um barranco de aproximadamente quatro metros, ele tentou pular e, na queda, a roçadeira estava ligada e atingou os pés do trabalhador.

O homem foi socorrido pelos bombeiros, que acionaram o helicóptero Águia da Polícia Militar de Campinas e o encaminhou para o Hospital das Clínicas da Unicamp. Segundo a assessoria do HC, o estado de saúde dele é estável e que vai passar por uma cirurgia.

Um funcionário da Colepav Ambiental, empresa tercerizada responsável pelos trabalhos de corte de grama no local, informou que  o funcionário não faz parte do quadro de tralhadores e que, portanto, não podia comentar o assunto.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o local do acidente é um loteamento  particular, mas que desconhece o nome da empresa responsável pela obra.

FONTE: Portal G1

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: