RSS

SMO – Máquina agrícola em via pública é retirada de circulação

02 maio

Veículo comprometia segurança dos demais veículos e pedestres

Uma colheitadeira Ceifa foi tirada de circulação na terça-feira (23), na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. Conforme a Polícia Militar a máquina agrícola, estava transitando sentido Norte/Sul pela Avenida Willy Barth, sendo que o veiculo estava circulando sem batedores e não possuía qualquer autorização para circular pela via, comprometendo a segurança dos demais veículos e pedestres que passavam pelo local.

O condutor em diálogo com a guarnição informou que iria fazer o trajeto pela SC 386 até o município de Descanso e posteriormente pela SC 493 até Belmonte, que o trajeto seria percorrido com a colheitadeira rodando.

Tendo em vista as dimensões do referido veiculo e o perigo que este gera ao circular livremente, já que o mesmo não atendia as especificações determinadas pelo Código de Trânsito Brasileiro para o transporte de máquinas agrícolas em via publica, o veiculo foi retirado de circulação pela Polícia Militar.

A PM lembra que para efetuar o transporte de maquinas agrícolas em via pública é necessário seguir algumas especificações citadas no Código de Trânsito Brasileiro mantendo assim a segurança de todos os cidadãos.

PM-SMO

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: