RSS

Acidente envolvendo 3 veículos deixa vítima fatal em Santa Cruz

10 jun

O ex-técnico do time do Manchester de Ourinhos, Paulo Lopes, de 52 anos, morreu em um acidente envolvendo um trator, micro-ônibus escolar e uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (6), em Santa Cruz do Rio Pardo (90 quilômetros de Bauru). O acidente ocorreu por volta das 6h, na rodovia Plácido Lorenzetti.

Junior Andrade/ Repórter na rua

Segundo a Polícia Militar (PM), Paulo seguia com sua motocicleta pela rodovia, quando, por motivos não esclarecidos, colidiu na traseira de um trator. Com o impacto da colisão, a vítima foi projetada à frente de um micro-ônibus escolar que seguia no sentido contrário.

Paulo foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado com vida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

No transporte escolar estavam crianças, mas ninguém sofreu ferimentos.  O condutor do trator, de acordo com o “Repórter na rua”,  foi conduzido pelos PMs à delegacia, pois estaria trafegando na pista sem sinalização, não possui habilitação e, no momento do acidente, estava sem os documentos de identidade.

Paulinho Beronha, como era conhecido, deixa mulher e três filhos. Seu sepultamento está previsto para a manhã  desta sexta feira (7) no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.

Fonte: JCNET

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: