RSS

Acidente Três feridos graves em acidente com tractor na Guarda

27 ago

Um acidente com um tractor agrícola ocorrido hoje na localidade de Vila Fernando, concelho de Guarda, provocou três feridos graves, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Segundo a fonte do CDOS, o acidente aconteceu pelas 12:21, quando o trator “caiu para a linha do comboio da Beira Alta”, nas proximidades de Vila Fernando, no troço entre Guarda e Vilar Formoso.

A fonte referiu que o veículo não foi abalroado por uma composição ferroviária que circulava na altura porque “o comboio foi parado a tempo”.

Já uma fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda adiantou à agência Lusa que ficaram feridos no acidente um homem de 67 anos, que conduzia o trator, e dois netos, dois rapazes com 11 e 14 anos, respetivamente.

Um dos jovens foi transportado de helicóptero para os hospitais da Universidade de Coimbra e os outros dois feridos para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins da Guarda, indicou.

Segundo a GNR, o trator “circulava num caminho de terra batida quando caiu para a linha” do comboio por razões que são desconhecidas.

Devido ao acidente a ligação ferroviária entre Guarda e Vilar Formoso encontrava-se interrompida pelas 14:30.

Estiveram no local do acidente os bombeiros voluntários da Guarda, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e elementos da GNR.

Fonte: Noticias ao minuto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: