RSS

Mulher e filhas ficam feridas em acidente entre carro e trator agrícola

18 dez

Segundo populares relataram aos bombeiros voluntários, o trator entrou na pista e colidiu contra o carro (Foto: André Kruger/Rádio Aliança)

    Uma colisão entre um trator agrícola e um Fiesta na manhã desta quarta-feira (18) na SC-135, em Itá, no Oeste de Santa Catarina, deixou três pessoas feridas, entre elas duas crianças. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), acidente aconteceu por volta das 9h30 no trecho próximo à comunidade de Rio Branco.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, populares disseram que o trator invadiu a pista e colidiu contra o carro. A motorista do veículo, uma mulher de 27 anos, e as filhas dela, de 3 e 6 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital São Francisco, de Concórdia.

Mulher de 27 anos, e as filhas dela, de 3 e 6 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital (Foto: André Kruger/Rádio Aliança)

Mulher de 27 anos, e as filhas dela, de 3 e 6 anos,
ficaram feridas e foram encaminhadas para o
hospital (Foto: André Kruger/Rádio Aliança)

    Os bombeiros afirmaram que a criança de 3 anos estava na cadeirinha e teve ferimentos leves. A mãe e a outra menina tiveram escoriações pelo corpo. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde das três pacientes. A parte da frente do carro ficou totalmente destruída.

    O homem que conduzia o trator saiu ileso ao acidente. Além dos bombeiros voluntários de Concórdia, a equipe de Arabutã e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Seara atenderam a ocorrência.

FONTE: G1

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: