RSS

Trator tenta atravessar a 3ª Ponte em horário proibido e causa acidente

21 maio
Um trator tentou atravessar a Terceira Ponte, na tarde desta terça-feira (20), fora do horário permitido para a circulação deste tipo de veículo. O trator saiu de Vila Velha com destino a Vitória, mas, segundo o responsável pela máquina, ele foi parado pela Polícia de Trânsito e orientado a retornar.
Foto: Reprodução / TV GazetaTrator tenta atravessar a Terceira Ponte em horário proibido e acaba causando acidente

Na volta, o veículo teve um problema hidráulico e ficou sem controle. O motorista usou a pá do trator para tentar parar o veículo, mas ele acabou batendo na lateral da pista.

A polícia descobriu que o trator estava com o licenciamento vencido. O veículo foi guinchado e levado para um pátio do Detran. De acordo com a Rodosol, veículos pesados têm horário certo para cruzar a ponte. Não podem circular entre 10 e 16 horas.

Segundo a a sócia-proprietária da empresa responsável pelo trator, Maria Aurilene de Morais, o funcionário da concessionária, que fica em uma cabine na subida da Terceira Ponte, em Vila Velha, autorizou a passagem do trator e, por isso, o funcionário que estava na direção passou. Ela assumiu que a documentação do veículo referente ao ano passado está realmente vencida.

Aurilene afirmou que presta serviços para uma construtora em Vila Velha, e que o veículo estava com problemas. Por isso, estava sendo levado para Vitória quando o radiador esquentou e o veículo não conseguiu subir a ponte para retornar para Vila Velha. “O trator não conseguiu retornar e o funcionário que estava na direção encostou ele na ponte por motivo de segurança e não bateu”, afirma.

FONTE: Gazeta On Line
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: