RSS

Acidente com Trator Deixa Quatro Feridos Próximo ao trevo da Reunidas

26 maio
    Um acidente envolvendo um trator e dois automóveis deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo (25) por volta de 16h45 no Km 4,5 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), próximo ao trevo do Bairro Reunidas.
    Segundo informações apuradas no local, o trator seguia sentido Reunidas quando um Fiat Pálio foi ultrapassa-lo. Por razões ignoradas o condutor do Pálio perdeu o controle e bateu na roda traseira esquerda do trator Massey Fergusson. O veículo rodou na pista e se chocou contra um Ford Fiesta que trafegava no sentido contrário.
    No acidente, o trator se partiu ao meio e o tratorista ficou preso entre o banco, o volante e o painel do trator. Outro homem que também estava no trator foi lançado ao solo e sentia fortes dores na costa.
    O condutor do Pálio e um casal que estava no Fiesta ficaram feridos, com diversas escoriações. As vítimas foram socorridas por uma ambulância da Santa Casa e outra do SAMU e conduzidas a Pronto Socorro e, segundo informações preliminares, não corriam risco de morte.
    A ocorrência está sendo apresentada pelos PMs cabo Batista e soldado Oliveira nesse momento na Delegacia de Polícia.
FOTOS: SERGIO SANTOS / BSS.
    Mesmo proibido, é intenso o tráfego de tratores e de máquinas agrícolas, tanto no perímetro urbano, como nas rodovias e estradas rurais. Segundo a resolução 67/98 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) para poder circular em vias públicas esses equipamento tem que ser licenciado, emplacado e equipado com itens obrigatórios, como faróis, lanternas, luz de freio, retrovisor e cinto de segurança. Além disso o condutor de trator e máquinas agrícolas deve ser habilitado com CNH C, D, ou E.
    Ontem, dia 24, um acidente envolvendo um trator e um automóvel deixou duas crianças feridas na estrada vicinal Pilar do Sul/Sarapuí (leia aqui).
FONTE: Publicado por Sergio Santos
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: