RSS

Ivinhemense morre ao bater em trator na Avenida Guaicurus

18 jun

Por volta das 12h30 desta sexta-feira (13) o soldado do exército, Érick Gonçalves Ramos, 25 anos, do esquadrão de comando da brigada, morreu em um acidente na MS 162, km 07, na Avenida Guaicurus em Dourados, em frente a Sementes Guerra.

O militar conduzia uma motocicleta Bandit, de cor preta, da Suzuki, placa HRC 5324, quando seguia sentido rodovia para o centro da cidade, mas bateu no arado de um trator que trabalhava na duplicação da rodovia.

Segundo informações, o trator foi atravessar a pista e quando o militar viu não conseguiu reduzir a velocidade, momento em que bateu e morreu no local do acidente.

O soldado era de Ivinhema e havia mudado para Dourados para servir no quartel do município. Ele era casado e gostava de pilotar motocicletas, inclusive participava de um moto clube.

Engenheiro da duplicação da Guaicurus fala sobre acidente

Sobre o acidente, o engenheiro, Lucas Valv, da empresa Gabriel & Filhos, que tem a concessão da obra de duplicação da Avenida Guaicurus, disse que a empresa está tomando providências necessárias para saber exatamente como foi que ocorreu o acidente.

“Foi uma fatalidade, contudo pode ter sido provocado pelo excesso de velocidade. É de conhecimento de toda a população que o trecho está em obras, no local há muitas placas avisando isso, que tem homens na pista trabalhando e o limite de velocidade de 40km/h, contudo se vê muita imprudência dos motoristas”, disse o engenheiro.

Fotos: Ademir Almeida
FONTE: Dourados News
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: