RSS

Homem morre esmagado por trator em que trabalhava em Guapó, GO

30 jun

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima de 64 anos era servidor da prefeitura. Máquina tombou após marcha ré; município ainda não se pronunciou.

Um homem de 64 anos morreu nesta quarta-feira (25) depois que o trator que ele conduzia capotou e caiu sobre ele, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso era servidor da prefeitura da cidade e estava trabalhando em uma fazenda particular no momento do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Os bombeiros informaram que o terreno onde estava o trator era irregular, com grandes áreas inclinadas e acreditam que isso possa ter causado o acidente. “O pessoal que estava trabalhando no local disse que ele estava em uma das áreas inclinadas quando engatou a marcha ré no trator. Devido ao grande aclive, a máquina capotou, caindo sobre sua cabeça”, disse ao G1 o tenente Wanderley Valério de Oliveira.

Ainda de acordo com a corporação, o trator utilizado na obra também era de propriedade da prefeitura.

Homem morre esmagado por trator em que trabalhava em Guapó, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Idoso morreu na hora após trator tombar sobre ele (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: