RSS

Rolim- grave acidente envolvendo um Corolla e uma Pá Carregadeira

30 jun

Por volta das 18h45min desta quarta-feira (25) um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel Corolla e uma máquina Pá Carregadeira ocorreu na RO-010, saída para Novo Horizonte, em Rolim de Moura.
De acordo com informações obtidas no local do acidente, os dois veículos seguiam pela rodovia no mesmo sentido, porém em determinado momento, por motivos ainda desconhecidos, o automóvel Corolla colidiu na traseira da máquina Pá Carregadeira e acabou capotando.
O carro era conduzido por Gleison G. da Silva e tinha como passageira uma mulher identificada por Marta Ramos Campos.  Conforme informações, o motorista sofreu leves ferimentos e foi socorrido por populares que passaram pelo local.  Já a mulher, ficou inconsciente dentro do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade a guarnição de Resgate comandada pelo Sargento Mendes compareceu ao local e após um intenso trabalho, os bombeiros retiraram a vítima de dentro do veículo.  De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, a mulher possivelmente tenha sofrido traumatismo craniano, além de uma laceração em sua perna direita.
As ultimas informações dão conta de que a mulher, após ser medicada no Hospital Municipal, foi encaminhada ao Hospital Regional de Cacoal.
A Polícia Militar compareceu ao local para o registro da ocorrência. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para realizar a perícia e determinar a real causa do acidente.

                                                       

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: