RSS

Agricultor morre no segundo acidente de trator que sofreu

12 ago

    A Tarde de Sexta feira (25), dia do Colono e Motorista, foi marcada por uma tragédia na Comunidade de Rio Tigre, em Videira. Silvério Luiz Rigo, 58 anos, estava trabalhando com um trator e fazendo a adubação de um parreiral, quando ao subir um aclive, devido a umidade na terra, o trator derrapou e tombou sobre o corpo do condutor. Com o peso da máquina e a posição que o corpo ficou, nada pode se fazer para salvar a vida do trabalhador. A esposa estava junto com ele nas atividades e entrou em choque, sendo retirada do local por familiares e amigos.

O Corpo de Bombeiros de Videira esteve no local, onde constatou o óbito, nada podendo fazer. A Policia Militar Videira esteve preservando e resguardando a cena da tragédia até a chegada do IGP e Policia Civil.

A família relatou que Silvério teve a vida marcada por diversos momentos difíceis nos últimos três anos, sendo o pior momento a perda da primeira esposa a agricultora Neiva Rigo, que foi vítima de homicídio dentro da própria casa durante uma tentativa de roubo. Alguns meses após perder a esposa, o agricultor sofreu um acidente de trator onde perdeu uma perna e desde então utilizava uma prótese.

FONTE: Portal Eder Luiz

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: