RSS

Carro entra debaixo de máquina agrícola em rodovia da região

08 set

Pai e filho ficaram feridos em um acidente envolvendo um caminhão usado na pulverização de cana-de-açúcar e uma picape, ontem (2/9), por volta das 19 horas, na rodovia Décio Custódio da Silva, em Mirassolândia. A Saveiro conduzida por P.D.P., 49 anos, bateu na traseira do caminhão, que seguia no sentido Mirassolândia a Rio Preto. Com o impacto da batida, a Saveiro ficou embaixo da roda traseira esquerda do caminhão. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens.

030914105126-mirassolandia

O passageiro da picape, filho do condutor, e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos. P.D.P foi socorrido por uma ambulância e depois encaminhado ao pronto-socorro de Mirassolândia. Ele sofreu um corte no lábio e também escoriações. Os nomes completos não foram fornecidos pela polícia.

O filho da vítima disse à reportagem que o pai trafegava em velocidade média de 65 km/h. “Não estávamos correndo, mas não havia sinalização nenhuma de que a máquina (pulverizadora) estivesse em operação. Foi tudo muito rápido, quando vimos já estava em cima. Não deu tempo de frear.” A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O motorista do caminhão não quis comentar sobre o acidente.

Fonte: Tatiana Pires

 

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: