RSS

Colisão envolvendo carro e trator mata criança de 1 ano e deixa outra em estado grave

22 jan

Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um trator resultou na morte de uma criança de apenas 1 ano e 5 meses na manhã deste sábado (17) na rodovia DF-100. O acidente aconteceu por volta das 4h30 no km 5 da rodovia, próximo ao trevo do Alemão, em Planaltina. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros publicado no “Correio Web”.

O menino Kennedy Júnior de Oliveira dos Santos morreu no local, outra vítima ficou em estado grave. Outras duas pessoas, entre elas um garoto de 6 anos, irmão de Kennedy, foi transferido para o Hospital de Base (HBDF) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Eles estavam a bordo de um VW Gol que colidiu com um trator, segundo informações publicadas no site.

De acordo com a Polícia Civil, além dos meninos, outras três pessoas estavam no carro: a mãe das crianças, o pai de Kennedy e padrasto do outro garoto, Osvaldo Bento Santos, e o motorista Lucas de Souza Loureiro, 21 anos, amigo da família. O trator era conduzido por Luiz Soares da Silva, 46.

(Foto: Enviada via WhatsApp)

A criança sobrevivente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Base. O trabalho de resgate e organização do trânsito foi feito em conjunto entre os bombeiros de Formosa (GO), que chegaram primeiro ao local, e os do Distrito Federal. Ainda segundo o Correio, a ocorrência está registrada na 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina.

(Foto: Enviada via WhatsApp)
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: