RSS

Trator despenca em barranco e mata agricultor no Oeste catarinense

22 jan

Um trator despencou de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, e causou a morte de João Paulo Zaffari, de 50 anos. O Corpo de Bombeiros Comunitário foi chamado por volta das 13h desta terça-feira (13), para atender a ocorrência na Linha Peral das Flores, no interior do município. O corpo da vítima foi encontrado a cerca de quatro metros de distância do veículo.

Acidente ocorreu no Oeste de SC (Foto: Patrícia Silva/Tudo Sobre Xanxerê)

Agricultor morreu em acidente com trator no Oeste (Foto: Patrícia Silva/Tudo Sobre Xanxerê)Agricultor morreu em acidente com trator no Oeste
(Foto: Patrícia Silva/Tudo Sobre Xanxerê)

A corporação acredita que ele tenha sido arremessado para fora do veículo no momento do acidente.Testemunhas disseram que o homem estava roçando um terreno e dava para ouvir o trator trabalhando até 10h, quando o barulho dos motores não foi mais ouvido. Segundo os bombeiros, a queda do trator aconteceu provavelmente no horário relatado pelos vizinhos do agricultor.

Conforme a guarnição, ainda não é possível saber o que ocasionou o acidente e as hipóteses de falha mecânica ou de mal súbito não foram descartadas. O corpo foi localizado por um funcionário da propriedade e apresentava sinais de rigidez quando os socorristas chegaram. A vítima foi encaminhada para o Instituto Geral de Perícias (IGP) no período da tarde.

FONTE: G1 Santa Catarina

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: