RSS

Terceiro acidente com vítima fatal envolvendo trator agrícola

19 fev

Mais um acidente com trator agrícola resultou em uma morte na quinta-feira, 22, em Nova Prata do Iguaçu. O agricultor Roberto de Souza Soares, 32 anos, morreu após o trator que ele conduzia tombar em uma propriedade rural, na Linha Colônia Nova. É o terceiro acidente com trator agrícola em menos de um mês na região com vítimas fatais.

Acidente com trator agrícola em Nova Prata do Iguaçu. (Foto Ivânia Bonatto/ Diário da Informação).

Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 22 horas de quinta-feira, 4, quando a vítima saiu para buscar uma carga de bananas. Como demorou para retornar, funcionários da propriedade e familiares começaram a procurá-lo. O corpo de Roberto só foi encontrado por volta de 1 hora desta sexta embaixo do trator em um murundu.

No dia 17 de novembro, um adolescente de 15 anos morreu na comunidade de Rio das Matas, interior do município de Pranchita. Ele estava dirigindo um trator Massey Ferguson quando perdeu o controle, saiu da estrada e caiu dentro do rio. O segundo caso ocorreu dia 25 em uma propriedade rural de Mangueirinha. Ângelo Antunes conduzia um trator em uma estrada vicinal, na comunidade de Invernada do Nardo, quando perdeu o controle da direção e capotou. Ângelo foi atingido pelo equipamento agrícola e morreu no local. (Com informações http://www.ppnews.com.br)

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: