RSS

Acidente com trator no Centro-Oeste de Minas mata um e deixa dois feridos

22 dez

O acidente aconteceu neste sábado em Igaratinga. Oito pessoas estavam no trator na hora da queda em um rio da cidade. Cinco vítimas deixaram o local sem aguardar socorro.

Bombeiros de Pará de Minas, na Região Central de Minas, resgataram neste sábado três vítimas de um acidente envolvendo um trator que caiu de uma ponte dentro um rio localizado em Igaratinga, na Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com os Bombeiros, oito pessoas estavam no veículo na hora da queda.

Desse total, cinco vítimas deixaram o local do acidente. Das três que ficaram, uma morreu. O corpo de um homem não identificado, de 26 anos, foi resgatado do rio pelos bombeiros. Dois adolescentes, ambos com 15 anos, tiveram ferimentos e foram socorridos em um Hospital de Pará de Minas. Uma das vítimas teve a perna presa às ferragens

De acordo com o adolescente que teve trauma na bacia, o condutor do trator é seu tio e, juntamente, com outras quatro pessoas, que também estavam no veículo no momento da queda, deixaram o local sem  esperar socorro. De acordo com a Polícia Militar, que fez a ocorrência, o condutor foi preso com sinais de embriaguez.

FONTE: Estado de minas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: