RSS

Morreu debaixo de trator

17 out

Manuel Teixeira, de 68 anos, morreu na noite do passado dia 19, na sequência de um acidente com o trator-pulverizador que estava a usar numa fazenda sua na Delgada, no Bombarral. Terá sido traído pelas saliências do terreno, que levaram o veículo a capotar quando fazia uma manobra, ficando a vítima presa debaixo.

Como o trator era antigo não tinha o denominado “arco de Santo António”, uma proteção de ferro colocada sob o condutor para evitar desfechos como este.

Veículo capotou quando fazia uma manobra, ficando a vítima presa debaixo
A vítima era um antigo funcionário das Finanças e ocupava o tempo de reforma em trabalhos agrícolas. O alerta para o acidente foi dado pelas 21h53, quando o homem foi encontrado na sua propriedade numa zona de difícil acesso.
“Levantámos o trator e libertámos a vítima, que estava em paragem cardiorrespiratória e tentámos reanimá-la, mas a equipa da viatura médica de emergência e reanimação acabou por confirmar o óbito”, revelou Alexandre Silva, chefe dos bombeiros voluntários do Bombarral, que compareceram com nove elementos e três viaturas. O corpo foi transportado numa ambulância dos bombeiros de Óbidos para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado. A GNR tomou conta da ocorrência.

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: