RSS

Cinco da mesma família morrem em acidente na PR-472 em Goioerê

02 set

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na madrugada deste sábado (29) na PR-472 em Goioerê, no Noroeste do Paraná. O acidente envolveu um três veículos, sendo dois carros e um trator.Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um automóvel Gol com cinco ocupantes colidiu em um trator que transitava na rodovia, e que logo após a batida, atingiu outro carro, uma GM Spin. Ambos os veículos ficaram completamente destruído, e um deles chegou a capotar.

O condutor do trator fugiu do local após o acidente, mas foi encontrado horas depois com o veículo em uma propriedade rural de Goioerê. Segundo a PRE, o local do acidente é bem sinalizado, e a investigação tenta entender o que ocasionou a colisão. O trecho em que aconteceu o acidente foi entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste.

As cinco vítimas que morreram estavam no Gol e pertenciam a mesma família. Duas vítimas eram crianças. Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão e foram identificadas como Caoru Fukushima, Lucia Harumi Fukushima Nishigawa, Lucas Yiudi Nishigawa, Laís Yumi Nishigawa e Isaura Kawasai Fukushima.Isaura tinha 75 anos e foi encaminhada com vida ao Hospital de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.Outras três pessoas, que estavam no veículo Spin, ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região noroeste. Duas delas em estado grave.

Fonte: Cinco da mesma família morrem em acidente na PR-472 em Goioerê

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: