RSS

Táxi fica totalmente destruído ao se chocar contra arado puxado por trator em Epitaciolândia 

08 nov

Um acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira, dia 2, por pouco não causou uma tragédia envolvendo um táxi e uma grade de arado que era rebocado pelo trator da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar do Estado do Acre –  Seaprof, na entrada da cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado pelos funcionários do Departamento de Trânsito do Acre (Detran), que foram acionados pela Polícia Militar, dão conta que o incidente por pouco não registra uma tragédia de grande porte, uma vez que o táxi teve sua frente toda destruída. Foi registrado que os veículos estavam na mesma direção e quando o táxi se aproximava da cidade, não percebeu o arado que não tinha sinalização e colidiu. Por um milagre, ninguém sofreu ferimentos graves por estarem de cinto de segurança e somente uma passageira foi levada ao hospital. Esta reclamava de dores causadas no momento do impacto.

Foi constatado que o condutor do trator que ficou no local, não possuía documentos do mesmo, pois se encontrava no local de trabalho. O caso foi registrado e entregue para as autoridades competentes para os devidos procedimentos. Ninguém corria risco de morte, registrando apenas danos materiais no veículo taxi.

Fonte: Táxi fica totalmente destruído ao se chocar contra arado puxado por trator em Epitaciolândia | ContilNet – O Acre em um só lugar – Portal de Notícias do Acre

 
Deixe um comentário

Publicado por em 8 08+00:00 novembro 08+00:00 2020 em Acidentes com trator

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: