RSS

Trabalhador morre após acidente com retroescavadeira em cidade do Leste de Minas 

23 nov

Um jovem, de 24 anos, morreu em um acidente com uma retroescavadeira no Centro da cidade de Nacip Raydan, no Leste de Minas, na tarde desta quinta-feira (19).A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar um boletim de ocorrência do acidente.

No local, os militares foram informados que o servidor da prefeitura estava conduzindo a retroescavadeira em um local conhecido como Morro da Antena, na zona rural da cidade. Devido a chuva que atingiu a região, o solo estava escorregadio. Ao tentar descer o morro com o trator, o jovem perdeu o controle da direção e o veículo bateu em um poste de madeira. Com o impacto, a máquina virou em cima do condutor. Uma equipe de socorristas chegou a comparecer ao local, mas o trabalhador já estava morto. Aos militares, os parentes da vítima contaram que ela tinha feito o curso para operar trator retroescavadeira há aproximadamente um ano. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal após o trabalho da perícia.

Fonte: Trabalhador morre após acidente com retroescavadeira em cidade do Leste de Minas – Rádio Itatiaia | A Rádio de Minas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

 
%d blogueiros gostam disto: